quarta-feira, 6 de março de 2013

Fãs de Chorão já formam filas para dar o último adeus ao líder do CBJr


Fila se forma em frente a Arena Santos para velório do cantor Chorão (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
Dezenas de fãs já se reuniam, por volta das 16h45, na porta do ginásio Arena Santos, local onde será realizado o velório do cantor Chorão, encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), em São Paulo. A previsão é de que os portões do ginásio sejam abertos ao público a partir das 20 horas.
Muitos jovens estão no local para prestar homenagens ao cantor, com skates, músicas tocando no celular e fotos do artista. Cada um dos jovens escolheu uma maneira particular de manifestar a tristeza.

Morte
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local a unidade de resgate constatou que ele já estava morto.

A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava  no oitavo andar do edifício.
Segundo a assessoria do vocalista, o estado de saúde de Chorão era bom. O músico estava de férias e embarcaria para os Estados Unidos nos próximos dias.

O apartamento do cantor estava danificado. A polícia acredita que os danos foram feitos pelo próprio cantor, já que o corpo de Chorão foi encontrado com o dedo machucado e havia sangue no local. O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que não acredita que Chorão tenha sido vítima de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário